FGTS no celular: como consultar?

Já ouviu falar que dá pra saber o saldo do FGTS no celular? Não? Saiba tudo aqui a seguir!

O artigo de hoje está interessantíssimo e vai te explicar direitinho sobre essa nova tecnologia que você fica sabendo seu saldo do FGTS na hora pelo seu próprio celular. Não perca mais tempo e veja tudo aqui!

extrato-fgts-sms

 

Saiba tudo como receber saldo do FGTS pelo celular

Graças à tecnologia atual podemos fazer quase tudo pelo celular, pagar contas, acompanhar compras, fazer transações importantes, transferir dinheiro, tudo que facilita nossa vida, economiza tempo, nos livra das burocracias que tanto atrasam nosso dia. Quanto mais as coisas ficarem mais simples que nós mesmos pudermos fazer através do celular, só melhorará mais nosso desempenho, a vida ficará com mais tempo livre. Com o celular ligado na internet podemos nos comunicar com pessoa do mundo todo, isso revolucionou a economia e a comunicação atualmente e tende só a melhorar.

Graças a isso os profissionais de tecnologia da informação também estão pensando nos cidadãos que dependiam do serviço da CAIXA para fazer uma simples consulta do seu saldo e extrato do FGTS, que é uma operação muito simples mas que demandava muito tempo em filas e muita burocracia, o que aborrece muito nós todos.

O serviço de consulta ao saldo e extrato do seu FGTS através do celular veio para facilitar a vida de todos, é muito simples! Para isso você deve possuir um celular que tenha acesso à internet e com ele consultar mediante seu número do NIS (PIS;PASEP) e da senha de internet que você tem que cadastrar ou mesmo usar a senha do seu cartão Cidadão.

Para fazer isso você deve acessar esse link para consultar o saldo através do seu celular: https://servicossociais.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CIDADAO01&produto=FGTS

Não só consultar o saldo do seu FGTS, como você também pode optar por utilizar o serviço de movimentação do seu FGTS por SMS no seu celular, é muito simples também! Por SMS você receberá as informações de quando o valor mensal foi depositado pelo seu empregador, o saldo atualizado com juros e correções e atualizações monetárias, tudo ali na sua mão, com essa facilidade. Quando você faz adesão a esse serviço via SMS, você para de receber em sua casa aquele extrato bimestral, dessa forma com a economia de papel você estará ainda ajudando a preservar o meio ambiente.

Esperamos que vocês tenham gostado dessa super dica de hoje que é muito útil e simples!

Para dúvidas e sugestões nos deixem comentários.

Até a próxima!

Recomendados para você:

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *