Construcard FGTS: Você conhece todas as vantagens?

Conheça tudo sobre o contrucard fgts e como ele pode ajudar quem quer reformar sua casa e tá meio sem grana!

O Construcard FGTS é uma excelente opção para quem deseja reformar sua casa de forma diferenciada e eficiente, usando uma das melhores linhas de crédito específicas da Caixa. Aceita em praticamente todas as lojas de material de construção, o Construcard FGTS é a sua solução para aquela reforma que você deseja fazer e nunca consegue.

Vamos falar das condições do Construcard, como fazer para usar seu FGTS em seu uso e quais são as outras condições dessa excelente linha de crédito que você pode usar para facilitar e mudar sua vida.

Quais são as vantagens do Construcard FGTS?

construcard fgts

Ao contratar o Construcard em qualquer agência Caixa, você não terá a possibilidade de usar seu FGTS como parte do pagamento, o nome da linha de crédito é Construcard FGTS porque ela usa os valores desse programa de seguridade social para oferecer os recursos que serão passados para o cartão.

Os pré-requisitos são simples: basta ter uma conta na Caixa (poupança já serve), ter mais de 18 anos ou ser emancipado e passar pela análise de crédito. Passando por esse processo, você receberá um cartão com um crédito específico. Nesse caso você começa comprar o material, que vai de 2 a 6 meses de prazo, onde você só vai pagar os juros do dinheiro emprestado. Depois disso começa a fase de amortização, onde você terá de 96 a 126 meses para quitar seu Construcard FGTS.

Para o Construcard FGTS ainda existem algumas exigências adicionais, onde o imóvel a ser reformado não pode valor de mais de R$90.000,00. Você terá também de comprovar renda da família, que não pode passar de R$5400,00 mensais. A grande vantagem desse programa é que ele oferece taxas de juros menores para quem tem menos renda e só pode ser usado por quem já tenha contribuído ao FGTS por pelo menos 4 meses.

Caso eu não me enquadre no Construcard FGTS, o que fazer?

construcard fgts caixa

O Construcard FGTS é uma linha de crédito criada exatamente para quem tem dificuldades maiores, mas se você não se enquadra no Construcard FGTS, existe o Construcard Caixa, que trabalha com taxas um pouco mais altas, mas oferece procedimentos mais simples e menos restritivos para você fazer a sua reforma.

Aproveite essas duas possibilidades, amplamente aceitas dentro do mercado de materiais de construção e aproveite para fazer a sua tão desejada reforma com muito menos complicações e com uma excelente linha de crédito, assegurada por uma das melhores instituições financeiras do Brasil.

Se ainda restaram dúvidas, peça pelo Construcard Caixa e Construcard FGTS na sua agência!

Até a próxima pessoal!

 

Recomendados para você:

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *