Rio Vagas: vagas de emprego, enviar curriculo e mais!

Riovagas pode tea ajudar a conseguir o emprego que tanto quer, confira agora!

Arranjar um emprego pode ser uma tarefa difícil hoje em dia. E mesmo com o auxílio de uma boa faculdade ou curso técnico, o trabalhador pode encontrar resistência entre os contratantes, devido a vários fatores, como inexperiência na área, empregos anteriores ou julgar a formação do candidato não adequada.

Rio vagas – como funciona?

Pensando em auxiliar pessoas desempregadas e que precisam de uma vaga de emprego no estado do Rio de Janeiro, o site Rio Vagas (https://www.riovagas.com.br/) oferece um número enorme de oportunidades para quem precisa.  O site já conta com mais de um milhão de usuários desde que foi criado, além de trazer mais de 700 novas vagas de emprego para o estado do Rio de Janeiro diariamente.

rio vagas empregos

O site dispõe de uma infinidade de vagas, nas mais variadas áreas, como administração, transportes, informática, saúde, indústria e mais. As vagas mais procuradas são as seguintes: auxiliar administrativo, atendente de balcão, auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, funcionário de cozinha, departamento pessoal, enfermagem, motorista, recepcionista, secretária, telemarketing, vendedor e vigilante.

Além de oportunidades de emprego com carteira assinada e regulares, o Rio Vagas oferece também vagas nas categorias de estágio, jovem aprendiz e primeiro emprego. Confira aqui todas as vagas disponíveis no site. (https://www.riovagas.com.br/)

O site funciona como um classificado online, onde você vai procurar uma vaga que mais lhe agrada e então serão mostradas as informações de contato com o anunciante desta vaga. Não é possível cadastrar o seu currículo no site de maneira alguma, e você deve encaminhá-lo para o endereço correspondente com o da empresa em que deseja trabalhar.

O Rio Vagas é totalmente gratuito, tanto para o candidato quanto para as empresas recrutadoras. E justamente por ser gratuito o site necessita de anúncios para se manter em funcionamento, pois assim como quem procura um bom emprego no classificado online, os empregados da empresa também precisam ser pagos.

É importante lembrar que o Rio Vagas não é uma agencia de empregos, e sim um classificado online, feito por uma agencia de comunicação virtual. Desta forma, a empresa não tem responsabilidade sobre a maneira como os anunciantes se relacionam com os empregados, mesmo que faça uma minuciosa checagem sobre a veracidade das vagas antes de serem inseridas no site.

Inscrições Rio Vagas

rio vagas

Para participar das seleções de vagas é muito simples, basta navegar no site do Rio Vagas e procurar por um anuncio que seja do seu interesse, e então clicar no botão azul presente em cada vaga. Surgirá uma tela para você enviar seu currículo, que dependendo da empresa anunciante, será por texto direto na página ou ainda envio de arquivos como Word e PDF.

O Rio Vagas ainda possui um espaço para blog, onde compartilha informações pertinentes ao mercado de trabalho do estado do Rio de Janeiro e também do Brasil, além de trazer dados das mais variadas profissões e suas áreas de formação. Notícias sobre processos seletivos, respostas de dúvidas frequentes do site, como o Salário Mínimo, e também dicas de comportamentos em entrevistas de emprego, perfil trabalhista e ainda comportamento no ambiente de trabalho são abordadas no espaço.

Conclusão

Bem pessoal, esperamos que as dicas tenham sido úteis ok? Já falamos aqui também do emprega sao jose, recomendo a leitura.

Se houverem dúvidas podem ser deixadas nos comentários, até a próxima!

Recomendados para você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *