Como fazer renda extra sem sair de casa

renda extra

Desde o início da pandemia muitos comércios não tiveram outra saída a não ser baixar as portas, alguns foram à falência, outros tiveram que reduzir o número de funcionários, aumentando ainda mais a quantidade de desempregados no país, que chega a ser 14,1%, atingindo 14 milhões de pessoas no Brasil.
Devido ao distanciamento social, o comércio online vem apresentando um crescimento, visto que se torna mais cômodo e seguro fazer compras online e receber no conforto de casa. Assim, muitos viram no e-commerce um investimento e oportunidade de gerar renda extra para lutar contra a crise que estamos vivendo.
renda extra
O que também está em crescimento constante é o mercado de produtos eróticos, que teve um aumento de 50% desde o início da Covid-19 e a tendência é que até 2024 esse mercado valerá em torno de 9,83 mil milhões de dólares.
Para começar um negócio de sex shop não é preciso um investimento muito alto. E a grande vantagem desse nicho é que você conseguirá obter em média 200% de lucro com a revenda dos produtos.
Veja nesse artigo dicas para conseguir uma renda extra revendendo produtos eróticos sem sair de casa.
 
Escolha seu público
 
Definir seu público alvo é importante para saber quais as necessidades dele e quais produtos você deverá escolher para sua loja. É essencial que saiba a faixa etária, o gênero e até mesmo orientação sexual. 
 
Segundo a ABEME, as mulheres são as maiores compradoras na internet de produtos de sex shop, em especial vibradores. Para quem está começando no ramo, escolher um público torna-se mais fácil visto que o mercado de sex shop oferece uma grande variedade de produtos.
 
Produtos de qualidade
Outra escolha importante é sobre a qualidade dos seus produtos. Se não forem bons, seus clientes não comprarão novamente, muito menos irão indicar a outras pessoas. Ainda que seja um pouco mais caro, invista em itens de qualidade e que dure a longo prazo.
 
Bom atendimento 
 
Com a era digital em alta, você pode oferecer diferentes canais de venda gratuitos como redes sociais e whatsapp, ou investir em um chat online em seu site, caso escolha ter um. 
Por ainda ter muito tabu, o atendimento direto criará uma relação entre você e seus clientes, deixando-os à vontade para esclarecer dúvidas sobre produtos e tornando a compra ainda mais rápida.
 
Discrição na entrega
Muitos ainda se sentem desconfortáveis quando o assunto é sexo. Uma das maiores vantagens do sex shop online é a total discrição nas entregas. Entregas com embalagens simples sem apresentar nome do sex shop ou do produto que foi comprado, nem mesmo na fatura do cartão de crédito. 
 
E agora vamos ao que interessa. Onde comprar produtos para revenda? 
Shop Libido oferece uma grande variedade de itens, e o melhor, mais de 50 marcas parceiras. Além de não precisar de um CNPJ para realizar as compras, você decide sua margem de lucro, sem precisar pagar nenhum tipo de porcentagem.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *